Em 2011, a SEJEL/Prefeitura de lajeado resolveu inovar. O CAFUSA/STR LAJEADO, evento promovido pela Prefeitura de Lajeado e organizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer passou os "direitos autorais de cobrança de inscrições e de patrocínio" para uma entidade privada.
Dois pontos. Primeiro, essa entidade não possui nenhuma ligação com a competição que, repito, é organizada pela Prefeitura Municipal de Lajeado. Em nenhum momento, matéria alguma menciona a Associação Esportiva e Cultural dos Vales como integrante do projeto. Confira o Regulamento:
A única ligação, e esse é um grande problema, é que a referida associação tem o Presidente (Augusto Henrique Ruhrwiem) e o Secretário (Anderson Arenhart) como funcionários da SEJEL/Prefeitura de Lajeado. Veja a ata que comprova a denúncia:
Juridicamente e eticamente, incompreensível que uma entidade de cunho privado, cujos dirigentes trabalham na SEJEL, passem a cobrar valores de competição da responsabilidade da Administração Municipal de Lajeado.
Acompanhe os recibos de cobrança de inscrições (que resultam num total de R$ 6.550,00) e patrocínio (STR Lajeado disponibilizou R$ 4.000,00) do CAFUSAL 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário